ALBUM DE FOTO


















ARREBATAMENTO EU CREIO

Eu creio no Arrebatamento pré-tribulação, alguns creem no meio, e os pós eu descarto completamente, não existe base bíblica para pós. E o midi também eu deleto, porque o Anticristo só vai poder se manifestar com a saída do Espírito Santo da terra, o que vai acontecer na hora do Arrebatamento, tanto que está escrito que ele só não se manifestou ainda porque há um que o detém, ou seja, o Espírito Santo.




A Era da Graça se encerra sim com o Arrebatamento, depois, os que ficarem na tribulação poderão se salvar, mas vão dar o próprio sangue, vão ser torturados, caçados, mortos, degolados, etc... Porém muitos conseguirão se esconder em cavernas, etc... e entrarão vivos no Milênio.



Na Tribulação o que é proibido é aceitar a marca da besta, para esses ao inferno já estão condenados, os que aceitarem a marca.



Após o Arrebatamento começam os 3,5 anos de falsa paz, onde o anticristo vai firmar um acordo de paz por 7 anos com Israel. Vai ser reconstruído o templo judeu. Porém na metade destes 7 anos o anticristo vai romper o pacto, vai dizer que é Deus, vai colocar a sua marca e vai exigir ser adorado. Aí sim começa a perseguição dele contra os cristãos que vão se converter na tribulação e contra os judeus que vão enxergar que ele não é o verdadeiro Messias. Mas também começa a ser derramada a ira de Deus sobre a terra, é a parte que diz que nunca houve e jamais haverá tal tribulação.



Porém, logo que aconteça o Arrebatamento, o sobrenatural passará a fazer parte deste mundo, porque Deus vai selar 144.000 judeus, que nunca se contaminaram com "mulheres", que não significa que são virgens, mas sim que nunca adoraram outros deuses, que sempre foram firmes na crença judaica. O mundo também terá as 2 Testemunhas que ficarão em Israel, pregando o Evangelho e alertando a todos. E também terá os 3 Anjos de Apocalipse que ficarão passando, acho que voando e gritando para que não adorem a besta nem a sua imagem, etc..., cada um deles falará uma coisa diferente. Então, após o Arrebatamento o Evangelho vai ser anunciado pelos 144 mil selados por Deus, todos judeus, pelas 2 Testemunhas, pelos Anjos e por todos aqueles crentes nominais, que hoje se dizem crentes, porém não serão arrebatados. Só Deus sabe quem vai ser arrebatado, porque somos todos errantes e pecadores, só pela misericórdia de Deus mesmo é que há salvação. Mas não é um número enorme de pessoas para o Arrebatamento, porém os que vão se salvar na Tribulação sim, estes é um número incontável, que são aqueles que fala em Apocalipse 7, leia o capítulo todo.



Irmã, não existirá nesta terra, após o Arrebatamento, uma pessoa sequer que não tenha "perdido" alguém, nem que seja apenas um vizinho, porém todos saberão sobre o sumiço dos arrebatados, que provavelmente os da Nova Ordem Mundial vão mentir que foram abduzidos, ou coisa assim, por isso é que falam tanto em OVNIs e ETs.



Haverá salvação de um número incontável de pessoas na Tribulação, porém não se pode ficar confiante nisto, dizer que ah, se eu perder o Arrebatamento eu me salvo na Tribulação, porque não sabemos o momento de nossa morte, podemos morrer agora mesmo e então perderemos a chance de nos salvar na Tribulação, negando a marca do Anticristo, então temos que viver, batalhar, resolver os problemas do dia a dia, porém viver como se Jesus fosse voltar hoje mesmo, porque não sabemos o momento exato, mas estamos vivendo sem dúvida as Dores de Parto, que vão se intensificar na Tribulação. Os sinais estão todos aí, só não vê quem não quer, JESUS ESTÁ VOLTANDO e eu creio que estamos em contagem regressiva para o Arrebatamento da Igreja e então o início da Nova Ordem Mundial, que durará apenas 3,5 anos de falsa paz, porque nos últimos 3,5 anos eles não serão nada mais que seres imundos destinados ao inferno literalmente, vão perseguir os cristãos que vão se converter na Tribulação, vão sim, porém sofrerão horrores com a Ira de Deus.



Irmã amada, creio que faltam apenas meses para o Arrebatamento, mas se faltarem anos, sem problemas, eu continuarei aqui, se assim for da permissão de Deus, continuarei alertando e fazendo o mínimo que posso, porque somos servos inúteis na presença de um Deus tão Grandioso.



O tão falado Dia e Hora que ninguém saberia, que Jesus citou em Mateus 24, não é para o Arrebatamento, mas sim para a volta Dele no final dos 7 anos da Tribulação. Note, Ele nos mandou prestar atenção aos sinais, foi dito a Daniel que era para ele selar aquelas palavras, que elas seriam entendidas no final dos tempos, e o tempo é agora, só entende quem busca a Deus, quem tem amor pelas coisas do Céu. Creio que podemos sim prestar atenção aos sinais, só cego que não enxerga que o mundo não está em seu curso normal, que as coisas estão prestes a se romper para sempre. Só cego que não percebe que não existe volta, o homem não consegue mais pegar o rumo deste mundo, a ganância, a hipocrisia, a corrupção, a maldade, as catástrofes, etc..., tudo de mal tomou conta do mundo, fora as coisas estranhas que ao meu ver se explicam com o Projeto HAARP, com a FEMA, com a Área 51, etc...



Sim, irmã, eu creio que estamos em contagem regressiva, odeio este mundo da maneira como está, não foi este mundo que Deus almejou para o homem, nem foi este homem que Deus queria que habitasse na terra maravilhosa que Ele criou. Porém sabemos, pelas Escrituras, que Deus fará novos céus e nova terra, onde vai habitar a justiça para sempre, mas muitos passarão a eternidade no inferno por livre arbítrio.



Eu vejo assim: os Arrebatados irão para o Céu, literalmente, participar das Bodas do Cordeiro, enquanto aqui nesta terra acontecerá os 7 anos de Tribulação. Os crentes mornos, nominais, e outras centenas de milhares de pessoas, se converterão apenas na Tribulação, obterão a salvação, porém não vão participar das Bodas do Cordeiro. Serão servos do Deus Altíssimo. Já os Arrebatados serão Reis e Sacerdotes. No final dos 7 anos, em que ninguém sabe somente o Dia e a Hora exatos, Jesus voltará com os Santos que foram Arrebatados, voltará quando o mundo todo vai estar em trevas, será quando todo olho O verá. E então Ele vai lutar na Guerra do Armagedon e vai derrotar o Anticristo e o Falso Profeta, e vai prender Satanás por 1000 anos.



Então terá início o Milênio, onde Jesus vai reinar, o mundo vai ter acho que 30 dias para que as aves comam os corpos dos que usaram e abusaram do povo. Os mortos serão enterrados, etc..., não sei exatamente como tudo se sucederá. Sei irmã, que este mundo vai regredir, ou seja, acabou tecnologia, acabou toda está nojeira, essa aflição em que vivemos hoje, onde as pessoas não se contentam com nada, compram um celular hoje, amanhã sai outro modelo e já querem trocar. Compram um carro hoje, amanhã sai outro e já querem trocar. Compram roupas e parece que nunca se contentam com nada. Tomam remédios para depressão, etc... e vivem numa ilusão total. Dívidas é o que mais fazem. Creio que estamos prestes a ver uma bolha imobiliária estourar aqui no Brasil, porque virou um caos de tantas construções novas e sabemos que dinheiro não existe. Enfim, toda esta maldição será passado.



Voltaremos ao tempo das cavernas, e é o que mais desejo, não sei se será exatamente assim, rsrsrsrs, porém sonho com um mundo com viviam Adão e Eva, Abraão, Noé, claro que sem guerras, porque esses já guerreavam também. Creio que não existirá mais essa maldita tecnologia, os homens viverão tanto quanto as árvores.



Veja, no início Deus criou Adão e Eva no Paraíso, na Eternidade, sem contagem de tempo, depois do pecado começou a contagem do tempo, quando os homens viviam até quase 1000 anos; depois Deus reduziu a idade do homem para no máximo 120 anos e é o que vivemos até hoje. Estamos prestes a entrar no Sétimo Milênio, onde Jesus vai reinar, onde teremos uma Nova Ordem Mundial, porém comandada pelo próprio Senhor Jesus, Ele será o governante mundial. Por isto Satanás vai tentar imitar e colocar o Anticristo como governante mundial que será derrotado por Jesus. Então entraremos no Milênio, onde os homens voltarão a viver quase 1000 anos. Aí, no final dos 1000 anos haverá o Julgamento do Trono Branco, para todos os mortos, e então voltaremos para a Eternidade, onde Deus fará novos Céus e nova Terra. QUE MARAVILHA

ATENTADO MISSIONARIO










Todos os dias, vemos no jornal que um novo atentado terrorista ocorre no Iraque e em outras partes do mundo. Além dos prédios derrubados e carros queimados, milhares de pessoas morrem ou desaparecem. O atentado é um ato criminoso. Todos nós condenamos os atentados terroristas e temos até medo deles.








No entanto, gostaria de refletir sobre um outro tipo de atentado. Em primeiro lugar, ele não é um ato criminoso, mas talvez seja até um pouco pior. Depois, ele não é cometido por terroristas com uma falsa esperança, mas é cometido por cristãos que têm esperança de uma vida eterna. Esse atentado não usa explosivos ou aviões seqüestrados, mas poderosas armas invisíveis como desprezo, desinteresse e insensibilidade.







Trata-se do “atentado missionário” que muitos crentes cometem semanalmente. Um terrorista, quando descobre a falsa esperança que lhe é vendida, morre por ela. O cristão, depois que descobre a esperança de vida eterna, morre com ela, sem repartir com os outros. O terrorista faz qualquer coisa para arranjar dinamite e bombas, amarra-as ao corpo e explode tudo que for possível. O cristão pega a Bíblia “dinamitada” que tem à sua mão e guarda-a bem guardada, com medo que ela faça estragos em sua vida e na vida das pessoas que estão ao seu redor.







O terrorista tem alvos específicos. Ele quer explodir prédios e matar pessoas. O crente, muitas vezes, não tem alvo. O máximo que ele faz é construir alguns prédios que são chamados de “igrejas” para se esconder dentro deles. Talvez a única coisa em que o terrorista e o cristão são iguais é que ambos podem matar pessoas. O terrorista quer matar pessoas para defender sua causa. O cristão pode matar algumas pessoas por não propagar a sua causa.







Milhares de pessoas já morreram em atentados terroristas no mundo todo. No entanto, milhares de pessoas morrem diariamente pelo mundo, por causa dos “atentados missionários” cometidos por milhares de cristãos. Um cristão comete um “atentado missionário” quando deixa de fazer aquilo que Deus está pedindo que ele faça pela obra missionária. Um cristão comete um “atentado missionário” quando deixa de orar, contribuir, ir, pregar ou ensinar todas as coisas que Jesus mandou.







Muitos também cometem “atentados missionários” quando desprezam a obra missionária, são insensíveis à necessidade de testemunhar de Jesus ou simplesmente não se interessam pela salvação de mais pessoas. O resultado são milhares de pessoas morrendo todos os dias, sem esperança e sem Jesus, e que habitarão o inferno eternamente. Isto, sim, é um verdadeiro atentado, sem chance de reação por parte dos atingidos.







Para saber se você tem participado dos atentados missionários ao redor do mundo, responda às perguntas a seguir: “Oro por missões constantemente?”, “Ajudo a sustentar missionários?”, “Obedeço ao ‘Ide’ de Jesus em minha vida?” Se você respondeu “sim” às perguntas, alegre-se, pois você está contribuindo para levar salvação a muita gente. No entanto, se você respondeu “não”, leia o artigo outra vez e pense um pouco no assunto.