CELULAR DE DEUS E A ORAÇÃO

“Este é o telefone de Deus. No momento, não posso lhe atender. Deixe uma mensagem ou ligue de volta mais tarde e quem sabe Eu lhe que escutarei.”

Esta é a mensagem que se ouve ao ligar para um número de celular na Holanda. Este serviço funcionará por seis meses. O artista que criou quer comparar um ritual tradicional - a oração - com outro ritual moderno - fazer uma ligação por telefone. O criador da campanha escolheu um número de celular porque se encaixa com a idéia de um Deus que sempre está disponível. Os jornais de lá noticiam que a linha recebe um “mar de chamadas”.

Você ora  com a mesma freqüência com que faz ligações telefônicas? Já vi pessoas considerarem mais sagrados os conselhos que recebem de alguém através do telefone do que a orientação que recebem de Deus através de Sua Palavra em oração.

A oração é mais que um gesto de devoção. A oração é a expressão da comunicação viva entre o Criador e a criatura. A oração como comunicação entre Criador e criatura resulta em intimidade e santidade. Por isso, a oração é mais eficaz que uma chamada de celular.

Muita gente tem orações respondidas, mas o senso da intimidade com Deus não acontece, não é real. Ter os pedidos atendidos, muitos tem, mas a intimidade com o Senhor Deus é para quem busca por Ele e não pelos seus favores (Salmo 25: 14).

Quando suas orações são poucas, quando suas orações não são respondidas com intimidade, não deixe para depois. Reconheça a falta de intimidade com Deus, oriente-se por Jesus e descobrirá que Deus não está ocupado ou surdo as suas orações, pois os seus pecados foram perdoados. Se quiser saber mais faça contato: Nextel  (19) 78307305  ID-37*112549