AFRICA PRECISA DE VOCÊ"

"AFRICA PRECISA DE VOCÊ"

No continente aficano temos um índice alarmante de mortes precoce, segundo as pesquisas estima-se que 2.4 milhões de africanos morrem contaminados com o vírus da aids somente no ano de 2000 e pelo menos 12 milhões de crianças estão orfãos devida as epidemias, a estatística diz que cerca de 6000 africanos mprrem por dia e outros 11000 são infectados por dia, se a situação continuar desta forma, no ano 2010 o numero de orfãos subira para 40 milhões. A aids é responsavel pela maioria das mortes hoje na Africa, está epidemia declarada já matou 17 milhões entre os quais 3.7 milhões são crianças, hoje a expectativa de vida na Africa é de 36 à 48 anos.

Cada vez que você deposita R$20,00 possibilita o alimento físico e espiritual de cada criança que comparece a ESCOLA BÍBLICA, onde elas aprendem amar Deus e começam agradecer a ele pela vida de seus pais adotivos que tanto tem ajudado para que esse trabalho siga avante.
É necessário que os irmãos cooperem para que possamos livrar estas crianças de destinos cruéis, como vem acontecendo na Etiópia e Sudão, quando não são vendidos como escravos uma em cada cinco crianças morre antes de completar oito anos de idade por desnutrição e fome devido à miséria que assola aquele país. A expectativa de vida na Etiópia
é de 40 anos.

agencia/1938
operadora/013
cp/3956-4

banco caixa economica federal

O DESESPERO...

...DOS QUE AINDA NÃO
FORAM ALCANÇADOS...

...QUEM OS AJUDARÁ?



ALEGRIA DAS CRIANÇAS...

...QUE FREQUENTAM ESCOLA BIBLÍCA...

...COM LANCHE