LISTA DE PREGADORES GIDEÕES 2013






O Congresso Gideões Missionários da Última Hora é um evento Evangélico “Pentecostal” e tem sua versão anual desde o ano de 1982. Ou seja, no ano de 2013 o Congresso alcança a sua 31ª edição e conta com muitas novidades e atrações para os fiéis. Saiba mais sobre o Gideões 2013!

Tema do Gideões 2013

No ano de 2013, a 31ª edição do congresso terá o tema “A colheita ainda não acabou, avante!”. A promessa é seguir o roteiro de todos os congressos anteriores e se centralizar no foco, que é “Missões”

Data do Gideões 2013

O congresso Gideões 2013 terá seu inicio dia 20 de Abril e seu término será no dia 01 de Maio. Serão 12 dias seguidos com pregações que no início ocorrerá apenas no pavilhão e depois se estenderá para pregações em simultâneas entre pavilhão e ginásio.

Pregadores do Gideões 2013

A exemplo de edições anteriores o Gideões 2013 terá uma lista “recheada” de pregadores renomeados que vai desde pastores locais e se estende até conferencista internacionais. Nomes como o do Pastor Marco Feliciano, Pastor Yossef Akiva, Missionária Helena Raquel, Pastor Elson de Assis Pastor Adeildo Costa e Pastor Carvalho Júnior são os mais conhecidos e mais aguardados para o congresso. E atendendo a pedidos alguns nomes menos conhecidos mas homens cheios do Espirito Santo como Pastor Elias Carvalho de Americana (SP), Pastor Willian Franco de São Paulo (SP) e Pastor Delmir Monteiro de Artur Nogueria (SP) e muitos outros.
Embora a lista de pregadores do Gideões 2013 não tenha sido divulgada na sua integra até o momento(14/02), temos no site Gideões 2013 a lista parcial, ou seja pregadores confirmados para o Gideões 2013. Caso queira ver a lista de pregadores do 31º Gideões Missionários da Última Hora, acesse www.gideoes.org!

Assistir Online ao Gideões 2013

A trasmissão do Gideões 2013, como de costume, será feita pela Internet para aquelas pessoas que pelas mais diversas razões não podem estar no congresso presencialmente. Todo o congresso e suas pregações são transmitidos pela Internet. Para assistir online ao Gideões 2013 você só terá que acessar o site www.gideões.org nas datas do congresso.

Transmissão via rádio do congresso

Para aquelas pessoas que tem acesso a internet mais a mesma não é muito veloz para acompanhar Streaming de vídeo poderá também ouvir pela Rádio Gideões. Ou seja, ninguém terá desculpas para não ser abençoado.