Camarões e Pigmeus

Camarões            Pigmeus
Camarões é um país bonito. Deus verdadeiramente tem abençoado esta terra com belas paisagens e estações secas e chuvosas. Todas as regiões de Camarões estão facilmente acessíveis com conduções e os custos de transporte não são caros. Douala é uma cidade de negócios envolvendo 2.500.000 pessoas. Está situado sobre área litorania e oceania. O transporte da Base ao centro da cidade leva 15 minutos. Faz fronteira com os países: Chade, República Centro Africana, Gabão, Congo, Guine Equatorial e Nigéria.

Superfície: 475.000 Km²
População: 15 milhões
Capital do país: Yaoundé (população - 730.000)
Capital econômica: Douala (população – 1.220.000)
Clima : Tropical (Tempo chuvoso de Junho a Setembro)
Recursos naturais : petróleo, minério, ferro, ouro.
Agricultura : arroz, milho, mandioca, inhame, banana, trigo, óleo de palmeira, café, cacau e amendoim
Presidente : Paul BIYA (à direita)
Governo : Republica Nacional
Tribos : 250
Religião : Indígenas 51%, Cristãos 33% e Muçulmanos 16%
Organizações missionárias : JOCUM(Jovens Com Uma Missão), Cruzada Estudantil para Cristo, Sociedades Internacionais Linguísticas, Os Navegantes .
Idioma : Camarões é constituído de dois idiomas principais : Francês e Inglês. Douala é uma cidade onde a maioria fala o francês. Há os dialetos de cada tribo que são aproximadamente 300 etnias.
Econômia : Produção de petróleo e refinação, transformação de produtos alimentícios, madeira de carpintaria, café, cacau, algodão, amendoim, banana, amido, produtos derivados do óleo, raízes, gado, madeira, etc
Os principais parceiros comerciais : Italia, Espanha, França, Holanda, Nigéria, Estados Unidos e Alemanha.
Comida : Camarões é a região onde a comida é bem variada dentro de toda África Central: plantação de mandioca, arroz, banana e batata.
Cultura : Diversificadamente com muitos costumes culturais diferentes, por isso Camarões é chamado de Miniatura da Africa.