ASSESSÓRIA PR DELMIR MONTEIRO








Prezado(a) irmão(ã),
Em primeiro lugar queremos agradecer pelo seu interesse em nos receber na sua cidade.
Nossa Assessoria oferece diversas conferencias para jovens e adultos que visam a edificação do Corpo de Cristo, sendo assim teremos um grande prazer em compartilhar com os amados.
Se você quiser convidar o Pastor Delmir Monteiro  e Nossos Cantores(as) , leia com atenção e paciência as instruções contidas abaixo. Isso facilitará uma resposta futura.
Em caso de Dúvidas você pode ligar para nosso escritório(19)9186-3778 / 8250-1432 ou pelo e-mail teccalima@hotmail.com falar com Teresa Cristina.

Necessidades e requerimentos:

- Priorizamos atender convites Por direcionamento ministerial, não costumamos atender convites para Shows, contamos com sua compreensão.
- Não cobramos 'cachês', contudo, sendo formalizado este convite estaremos enviando para os irmãos um contato com informações de como direcionamos a questão financeira como : Despesas com transporte, hospedagens(fora de Campinas- SP) e uma oferta para aplicar em missões com os materiais como CD,DVD e outros


Pastor Delmir Monterio é um Ex PCC formado em Teologia é um homem de oração filiado e em dia com suas convençõe, pessoa que garantimos através de informações pastorais e por onde tem passado tem deixado a marca de Cristo através de seus testemunhos.
Se quiser saber mais faça contato: Nextel  (19) 78307305  ID-37*112549